Preparação da Dissertação

Os alunos de pós-graduação que apresentarão uma dissertação de mestrado em mestrado devem se familiarizar com os requisitos de formatação da Escola Graduada e os prazos para submissão. Os regulamentos para a nomeação de um diretor de pesquisa, aprovação de tópicos, formação de comitês, exames e mecanismos de defesa, e mais estão disponíveis no Boletim de Informações de Graduação.

Se você tiver dúvidas sobre a formatação ou submissão de sua dissertação ou tese, entre em contato com os editores de dissertação da Escola de Pós-Graduação através dos seguintes métodos:

Perguntas e colocações de verificação de formatação: consulte Verificação de formatação ou entre em contato com nossa conta de e-mail compartilhada em dteditor@nd.edu

1. Preparação de uma dissertação ou arquivo de tese
Dissertações e teses submetidas à Escola de Pós-Graduação devem obedecer aos requisitos de formatação descritos em:

Preparando seu manuscrito para submissão ao ProQuest / UMI; e
O Guia da Escola de Pós-Graduação para Formatação e Apresentação de Dissertações de Doutorado e Teses de Mestrado.
Software recomendado
A Graduate School fornece um modelo do Microsoft Word e um arquivo de classe LaTeX projetado para atender aos requisitos descritos no Guia de formatação. Embora seja possível conseguir a formatação correta em outros aplicativos, não podemos fornecer suporte ou solução de problemas para outros editores neste momento.

Para modelos, arquivos de exemplo e recursos adicionais relacionados à formatação de uma dissertação ou tese, consulte a página Recursos de formatação.

Recomendamos fortemente o uso do software de gerenciamento de citações na compilação de sua bibliografia para qualquer documento de pesquisa tão complexo como uma dissertação ou tese. A Biblioteca Hesburgh possui um guia conveniente de Citações e Gerenciamento de fontes em seu site e bibliotecários de referência estão disponíveis para ajudar os alunos com alguns dos produtos de software mais populares.

2. A verificação de formatação
Quando um aluno envia a dissertação ou a tese aos leitores, ele ou ela também deve enviar um rascunho de revisão do documento em formato PDF para a Escola de Pós-Graduação. Nota: Se você não enviar uma verificação de formatação pelo prazo de formatação para o semestre no qual você planeja enviar, não podemos garantir que você receberá comentários e alterações necessárias no prazo para cumprir o prazo de entrega formal.

Como enviar um arquivo de verificação de formatação
Os alunos podem iniciar uma verificação de formatação enviando um documento de dissertação ou tese para dteditor@nd.edu. (Não copie o Shari nesses emails de apresentação). Depois de enviar o arquivo por e-mail, faça o login na sua conta do ND Box em https://box.nd.edu para inicializar sua conta se ainda não o fez.

Uma vez que o seu editor de dissertação tenha finalizado a revisão inicial do seu arquivo, criaremos um diretório de verificação de formatação para você na caixa e enviaremos um convite de colaboração para a sua conta de e-mail do ND, então observe o convite. O diretório Box será o hub para sua verificação de formatação e transferências de arquivos.

O que esperar da sua verificação de formatação
O editor de dissertação criará uma pasta segura na conta Caixa da Escola de Pós-Graduação que atuará como seu diretório de verificação de formatação. Tanto o PDF preliminar que você envia para revisão quanto os resultados da verificação de formatação serão publicados aqui para que qualquer editor possa acessar as notas se você tiver uma pergunta. Podemos então trocar perguntas, comentários e arquivos atualizados diretamente através da Caixa ou através da conta de e-mail compartilhada dteditor@nd.edu.

Dependendo das configurações de notificação que você escolhe para esta pasta, a Caixa pode alertá-lo por e-mail se um editor da Escola Graduada visualizar, baixar ou comentários em um arquivo existente e quando o editor da Escola de pós-graduação carregar um arquivo para sua revisão (como a formatação Veja os resultados).

3. Formal Submission of a Dissertation or Thesis
As inscrições formais devem ser concluídas até às 5:00 da.m. na data do prazo de entrega. Consulte a lista de verificação de submissão para a lista de componentes necessários.

Os editores de dissertação analisarão todos os componentes de sua submissão. Uma vez que a sua análise esteja completa, entraremos em contato com você por e-mail se tivermos dúvidas ou observemos problemas com sua ETD, páginas de título ou o processo de assinatura do consultor, formulários ou pagamento. Se o problema não for resolvido depois de entrar em contato com você, a Escola de Pós-Graduação se reserva o direito de rejeitar uma submissão e remover o aluno da lista de graduação. Se não houver problemas com os componentes da sua apresentação formal, você receberá um e-mail do site CurateND / ETD, afirmando que a dissertação ou a tese foram aprovadas pela Escola de Pós-Graduação.

Carta de conclusão
Se você aceitar uma oferta de emprego pouco depois de enviar a sua dissertação formal ou a sua tese, e o seu empregador exige a prova de que cumpriu todos os seus requisitos de diploma antes de receber seu diploma formal, você pode solicitar uma carta de conclusão por meio de um e-mail para Maureen Collins em mcollin5@nd.edu. Forneça o nome e a informação do contato do empregador e a data em que você deseja começar seu emprego.

Nota: Não podemos emitir a carta até que todos os seus componentes de submissão de dissertação / tese tenham sido revisados e aprovados e sua auditoria de grau foi concluída. Permita 7-10 dias úteis para a conclusão deste processo. Solicitando cópias pessoais A Escola de Graduação não oferece vinculação e envio para cópias pessoais de D / T. Isso inclui qualquer manuscrito que você deseja ter vinculado ao formato de livro para você, seus amigos e familiares, seu conselheiro ou seu departamento. Como uma cortesia para nossos alunos, nós reunimos um breve PDF (Cópias Pessoais: Usando Ligações de Biblioteca como Guia ) que fornece sugestões para que os contatos sejam contatados e opções para solicitar se você deseja que suas cópias pessoais pareçam as dissertações impressas na biblioteca.

Os conceitos de “fidelização do cliente” e “satisfação do cliente” são fundamentais para este estudo e serão medidos como parte da pesquisa. Como tal, eles são conceitos-chave para definir dentro do quadro teórico.

2. Definir e avaliar conceitos, teorias e modelos relevantes
Uma revisão da literatura é usada pela primeira vez para determinar como outros pesquisadores definiram esses conceitos-chave. Você deve então comparar criticamente as definições que os autores diferentes propuseram. O último passo é escolher a definição que melhor se adequa à sua pesquisa e justificar por que esse é o caso.

Também é importante indicar se existem links notáveis ​​entre esses conceitos.

Além disso, você deve descrever quaisquer teorias e modelos relevantes que se relacionem com seus conceitos-chave e argumentar por que você está ou não está aplicando-os para sua própria pesquisa.

3. Considere adicionar outros elementos ao seu quadro teórico
Dependendo do seu tema ou disciplina, uma revisão abrangente do estado de coisas em relação ao seu tópico de pesquisa também pode ser útil para incluir em seu quadro teórico.

Aqui é importante entender antecipadamente as expectativas de seu supervisor ou programa. Os problemas teóricos são mais propensos a exigir uma visão geral de “estado de coisas” do que mais problemas práticos.

Analisar o campo de pesquisa lhe dará uma idéia do que estudos similares analisaram e encontraram sobre o problema. Isso irá esclarecer a posição de sua pesquisa em relação ao conhecimento existente no campo.

Seguir estas etapas ajudará a garantir que você esteja apresentando uma visão geral sólida:

Descreva quais discussões sobre o assunto existem na literatura.

Explique quais métodos, teorias e modelos aplicaram outros autores. Ao fazê-lo, sempre discuta por que uma determinada teoria ou modelo é ou não apropriado para sua própria pesquisa.

Analise as semelhanças e diferenças entre sua própria pesquisa e estudos anteriores.

Explique como seu estudo aumenta o conhecimento que já existe no assunto.

Quais tipos de questões de pesquisa você pode responder dentro de um quadro teórico?
O quadro teórico pode ser usado para responder a questões de pesquisa descritiva que requerem apenas pesquisa de literatura (ou mesa). Por exemplo, a teoria é suficiente para responder a questão de pesquisa: “Qual é a relação entre fidelidade do cliente e satisfação do cliente?”.

Em contrapartida, sub-perguntas como “Quão satisfeitos os clientes online da empresa X atualmente?” Não podem ser respondidas no quadro teórico, dado que a pesquisa de campo é necessária.

O quadro teórico (e a revisão da literatura que serve como espinha dorsal) também podem ser usados ​​para analisar os achados e hipóteses existentes. Também pode ser usado para formular e avaliar hipóteses próprias, o que você poderá depois testar durante a pesquisa qualitativa ou quantitativa do seu estudo.

A estrutura do quadro teórico
Não há regras fixas para estruturar um quadro teórico. O importante é criar uma estrutura lógica. Uma maneira de fazer isso é aproveitar suas questões / hipóteses de pesquisa e alguns dos seus termos fundamentais.

Por exemplo, você pode criar uma seção ou parágrafo que analise cada questão, hipótese ou conceito-chave. Dentro desse texto, você poderia então explorar as teorias e modelos relevantes para esse item em particular.

Quanto tempo deve ser o quadro teórico?
As regras sobre o comprimento também não estão claras, mas um quadro teórico é, em média, de três a cinco páginas.

Para tornar as coisas mais claras, você pode achar útil incluir modelos ou outros gráficos dentro do quadro teórico. No entanto, se você estiver preocupado com o espaço, você pode colocar essas ilustrações em um apêndice (no qual você pode consultar no texto principal).

Exemplo de quadro teórico
Preparamos uma amostra de quadro teórico que lhe dará uma idéia do que esta parte importante de uma dissertação pode parecer.