Um Guia Passo a Passo para Escrever um Ph.D. Dissertação

Uma dissertação, também conhecida como tese de doutorado, é a parte necessária final da conclusão do estudo de doutorado de um estudante. Realizado após um aluno completar o curso e passar por um exame abrangente, a dissertação é o obstáculo final na conclusão de um doutorado. ou outro grau de doutorado. Espera-se que a dissertação faça um contributo novo e criativo para um campo de estudo e demonstre a experiência do aluno.

Nos programas de ciências sociais e ciências, a dissertação geralmente requer a realização de pesquisas empíricas.

Elementos de uma Dissertação de Mestrado Forte
De acordo com a Associação dos Colégios Médicos Americanos, uma forte dissertação médica depende fortemente da criação de uma hipótese específica que pode ser refutada ou apoiada por dados coletados por pesquisa de estudantes independentes. Além disso, ele também deve conter vários elementos-chave que começam com uma introdução à declaração do problema, estrutura conceitual e questão de pesquisa, bem como referências à literatura já publicados sobre o tema.

Uma dissertação também deve ser relevante (e provada como tal), bem como ser capaz de ser pesquisado de forma independente pelo aluno. Embora o comprimento exigido dessas dissertações varie de acordo com a escola, o órgão governante que supervisiona a prática da medicina nos Estados Unidos padroniza esse mesmo protocolo.

Também está incluído na dissertação a metodologia de pesquisa e coleta de dados, além de instrumentação e controle de qualidade. Uma seção declarada sobre população e tamanho da amostra para o estudo é imperativa para defender a tese, uma vez que vem a hora de fazê-lo.

Como a maioria das publicações científicas, a tese também deve conter uma seção de resultados publicados e uma análise do que isto implica para a comunidade científica ou médica.

As seções de discussão e conclusão permitem que o comitê de revisão conheça que o aluno entende as implicações totais de seu trabalho, bem como sua aplicação em seu campo de estudo (e, em breve, trabalho profissional Monografias Prontas).

Processo de aprovação
Embora os alunos sejam esperados para conduzir a maior parte de sua pesquisa e canalizar a dissertação inteira por conta própria, a maioria dos programas médicos de pós-graduação fornecem um comitê consultivo e de revisão ao aluno no início de seus estudos. Através de uma série de revisões semanais sobre seu curso de escolaridade, o aluno e seu orientador aprimoram a hipótese da dissertação antes de enviá-la ao comitê de revisão para começar a trabalhar na redação da tese.

A partir daí, o aluno pode demorar o tempo que precisa para concluir a sua dissertação, muitas vezes resultando em alunos que terminaram o curso inteiro que atingiu o status de ABD (“tudo menos dissertação”), apenas é tímido de receber o seu total Ph.D. Neste período provisório, o aluno – com a orientação ocasional de seu assessor – deve pesquisar, testar e escrever uma dissertação que possa ser defendida em um fórum público.

Uma vez que o comitê de revisão aceita o rascunho finalizado da tese, o candidato a doutorado terá a oportunidade de defender publicamente suas declarações.

Se eles passaram este teste, a dissertação Monografias Prontas é submetida eletronicamente ao jornal acadêmico da escola ou arquivo e o diploma completo de doutorado do candidato é emitido uma vez que a documentação final foi enviada.